terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prémio Dardos

A minha amiga Pat. presenteou-me com um selo muito especial, o Prèmio Dardo, que segundo consta tem um significado diferente.



O Prémio Dardo foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro PrémioDardo foi dado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o prémio deveriam indicar outros blogues e assim o prémio se espalhou pela internet. O prémio destina-se a reconhecer os valores e o empenho demonstrados por cada escritor de blogues.

O Prémio tem as seguintes regras:

1- Exibir o selo
2- Linkar quem o premiou
3- Escolher outros blogues para indicar o prémio
4- Avisar os escolhidos

Das pessoas que vou indicar, sei que há quem não participe nestas ondas de selinhos e desafios, eheheheh, mas eu vou indicar na mesma, uma vez que para mim tem muito significado o que escrevem e demonstram um grande empenho, e dá-me um gosto imenso passar nos seus blogues.

1- Pedro Coimbra - Devaneios a Oriente
2 - Ricardo Meneses - As minhas Histórias
3- FireHead - FireHead´s Blog
4- JP - Ao Sabor da pena
5- Helena - Nove Agás
6- Alexandra - Ouso Escrever
7- Briseis - Do meu pedestral
8- Teté - Quiropró
9- Utena - Os meus idealismos
10- AC - Nada de coisa nenhuma
11- Uma Rapariga Simples - Uma rapariga simples
12- Pedro - Pedro na Lua
13- Joana - A Janela da Joana
14- Marta - Folhas perdidas
15- PS - Post Scriptum 
16 - Pedro Luiz - Poesia y Vivencias

Como já referi, sei que alguns de vocês não partilham selos, e eu não me importo se não partilharem, de qualquer modo encontrei neste desafio um modo de demonstrar o meu apreço em relação aos vossos blogues, afinal, em relação a alguns de vocês as nossas partilhas, conversas e mesmo amizade já perfez mais de um ano :)

A lista poderia ser mais extensa visto que tenho descoberto novos blogues dos quais tenho vindo a gostar muito, mas para já fica assim :)

Beijinhos a todos e um bom dia!

22 comentários:

  1. Olá :D
    Muito obrigado pelo premio :D
    Vou partilhar assim que puder.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS, Obrigado por partilahres o selo :)

      Beijinhos e bom fim de semana*

      Eliminar
  2. Ai Céus... eu ainda não percebo muito bem esta dinâmica dos selos! Os selos colocam-se onde? Ou faz-se simplesmente um post?

    Obrigada por me teres escolhido,

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra do que eu já espreitei assim por alto saiste-te muito bem :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um beijo para ti Poppy, és uma amiga especial demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pat. tu sabes que também és uma amiga muito especial para mim :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado pela lembrança e referência.
    Embora não seja muito fã desta prática, reconheço o orgulho que é ser presenteada com esta distinção. Vou colar o selo na minha páginas para esse efeito e mais uma vez agradeço a tua atenção para com as minhas palavras.
    Muito Obrigado!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martinha, agradeço muito as tuas palavras, foi com todo o gosto que te presenteei com o selinho :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá!

    Fiquei contente por te lembrares de mim. :)
    És muito querida. Grata.

    Quando tiver um bocadinho já o vou publicar na janela.

    ResponderEliminar
  6. Cara Poppy,

    muito honrado e lisonjeado com tamanha distinção que julgo, sinceramente, é...merecida! (Ah!Ah!Ah!)

    Como sabe, eu não sou de correntes e selinhos, no entanto, num acto de extrema loucura vou exibir este galardão no meu blog, com orgulho (muito), porém, não irei dar seguimento à corrente.

    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, não esperava que partilhasse o selo, já partia do principio que alguns de vocês, não são adeptos desta prática e tenho todo o respeito por isso, o objectivo era destacar os blogues que fazem parte do meu dia a dia, e as pessoas que estão por trás deles que se têm tornado amigos muito próximos e a quem tenho muita estima, no entanto, não posso dizer que não me senti bastante babada por num acto de loucira decidir partilhar o selo :)

      Beijinhos e bom fim de semana*

      Eliminar
  7. Poppy, mais uma vez te agradeço o carinho e as palavras com que também me escreves. Como já sabes, não sou muito dada a estas coisas dos selos, mas prometo que "afixarei" este, com todo o carinho, no meu cantinho. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, eu gosto muito das tuas delicadas palavras, e não podia deixar de fora o teu blogue, um beijinho grande e bom fim de semana*

      Eliminar
  8. Já lá tenho o selo... Obrigada uma vez mais por seres uma querida e continuares a ler aquilo que vou escrevendo!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Já tenho o teu selo. :)

    Obrigada

    Beijinho Poppy

    ResponderEliminar
  10. Poppy,
    Peço desculpa mas correntes, selos e afins não fazem nada o meu género.
    Agradeço muito a distinção mas, aceitar o selo, exibi-lo e passá-lo, seria pura falta de cortesia para com outras pessoas que me enviaram o mesmo desafio e eu recusei.
    Sorry :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo Pedro, por favor não peça desculpas, como referi, sabia a partida que havia quem não participasse deste género de partilhas de selos e afins, e sabia que o Pedro é uma dessas pessoas que não o faz, no entanto eu tinha de o colocar naquela lista :) Não tem mesmo mal que não partilhe, o tributo é aqui.

      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  11. Muito obrigada, Poppy! :)

    Não tenho nada contra selinhos, mas este já recebi em tempos... :D

    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté, pois, aparentemente já é o selinho antigo, mas não tem mal :)

      Beijocas

      Eliminar